• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cadeirante cai de ônibus durante desembarque no centro de Itajaí

Mulher de 66 anos foi amparada por populares até a chegada dos bombeiros

ITAJAÍ – O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 12h22min desta terça-feira, 04.maio.2021, para atendimento de queda de cadeirante na Av. Marcos Konder, no Centro de Itajaí.

Na cena, uma idosa de 66 anos, identificada com as iniciais A.A.S., foi encontrada sentada em sua cadeira amparada por populares, consciente, orientada, estável, com sinal vital alterado, apresentando ferimento cortante na região da testa, associado a hemorragia local, suspeita de fratura fechada em terço distal da mão direita, referindo dor em membros do lado direito do corpo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A paciente relatou queda de aproximadamente meio metro de altura, de plataforma de ônibus coletivo durante desembarque. Relatou também histórico de acidente vascular cerebral (AVC) com paralisia do lado direito do corpo e patologias na cabeça de ambos os fêmur.

Após avaliação primária, secundária, imobilização em maca rígida com colar cervical e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a paciente foi conduzida para atendimento médico no hospital Marieta.

Click CamboriúPolíciaCadeirante cai de ônibus durante desembarque no centro de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias