• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é agredida pelo companheiro e desmaia após pedir socorro em pet shop

O homem agrediu a mulher dentro do carro em que eles estavam e, ao entrar no comércio, ela relatou que o rapaz estava tentando matá-la

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite da última quinta-feira, 22.abr.2021, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi empenhada via central 153 para atender um possível caso de Maria da Penha que estaria acontecendo em um pet shop na Marginal Leste.

Chegando no local foi avistado um homem na porta do estabelecimento e, dentro do estabelecimento, uma mulher desacordada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o relato dos proprietários do pet shop, a mulher entrou correndo, sendo seguida pelo homem, e logo em seguida desmaiou.

Ainda segundo informações, o indivíduo agrediu a moça dentro do carro em que eles estavam e, ao entrar no comércio, ela relatou que o rapaz estava tentando matá-la.

Identificado o suspeito, de 32 anos de idade, ele afirmou que a moça era sua esposa/companheira. Ela foi atendida pelo SAMU e, logo em seguida encaminhada ao hospital Ruth Cardoso para atendimentos médicos, e o suposto autor apresentado a autoridade policial competente para apuração dos fatos.

Click CamboriúPolíciaMulher é agredida pelo companheiro e desmaia após pedir socorro em pet...
PUBLICIDADE

Últimas notícias