- PUBLICIDADE -

Mulher é agredida pelo companheiro e desmaia após pedir socorro em pet shop

O homem agrediu a mulher dentro do carro em que eles estavam e, ao entrar no comércio, ela relatou que o rapaz estava tentando matá-la

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite da última quinta-feira, 22.abr.2021, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi empenhada via central 153 para atender um possível caso de Maria da Penha que estaria acontecendo em um pet shop na Marginal Leste.

Chegando no local foi avistado um homem na porta do estabelecimento e, dentro do estabelecimento, uma mulher desacordada.

Conforme o relato dos proprietários do pet shop, a mulher entrou correndo, sendo seguida pelo homem, e logo em seguida desmaiou.

Ainda segundo informações, o indivíduo agrediu a moça dentro do carro em que eles estavam e, ao entrar no comércio, ela relatou que o rapaz estava tentando matá-la.

Identificado o suspeito, de 32 anos de idade, ele afirmou que a moça era sua esposa/companheira. Ela foi atendida pelo SAMU e, logo em seguida encaminhada ao hospital Ruth Cardoso para atendimentos médicos, e o suposto autor apresentado a autoridade policial competente para apuração dos fatos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.