Click Camboriú Polícia Ladrões de relógio assaltam motorista de Ferrari em Balneário Camboriú

Ladrões de relógio assaltam motorista de Ferrari em Balneário Camboriú

Cliente de panificadora também sofreu tentativa de roubo na Avenida Brasil, onde o assaltante queria seu relógio

Divulgação

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O condutor de uma Ferrari foi assaltado em plena luz do dia no centro da cidade na manhã desta sexta-feira, 09.abr.2021.

Dois indivíduos em uma moto abordaram o carro de luxo na Rua 2100, levando o relógio do motorista.

O secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira Junior, informou ao Página 3 que guardas municipais prenderam a dupla agora no final da tarde.

TENTATIVA DE ROUBO

Às 14h47, uma outra tentativa de roubo de relógio foi registrada na Avenida Brasil, ao lado do Passeio San Miguel, próximo à Rua 3300.

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento que um falso entregador, com uma mochila térmica de delivery nas costas, passa por dois homens sentados no lado externo da Italicus Pane & Pasta, dá meia volta e anuncia o assalto.

O criminoso pediu o relógio da vítima, que reagiu tentando tirar a arma da mão do assaltante. Logo em seguida, correm para lados opostos.

Até o fechamento da reportagem, não ficou esclarecido se trata-se do mesmo assaltante do motorista da Ferrari.

GM INTENSIFICA COMBATE A CRIMINALIDADE

A organização dessas operações tem o intuito de intensificar a ação da Guarda Municipal por toda a cidade.

“A operação Mar Azul é a intensificação na Avenida Atlântica, Se Cuida BC é o reforço na fiscalização do decreto, e a Estagnação, junto com a Saturação nos Bairros, é a intensificação contra a criminalidade nas ruas de nossa cidade, com um ponto fixo. Modificando nosso modo de operar, estamos tendo efetividade em nossos resultados”, disse o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

Foram atendidas só neste ano mais de 12 mil ocorrências. A Guarda Municipal tem o maior efetivo de guardas municipais de Santa Catarina e antes das restrições impostas pelo Estado, intensificou também o treinamento dos que a compõe.

Sair da versão mobile