• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões de relógio assaltam motorista de Ferrari em Balneário Camboriú

Cliente de panificadora também sofreu tentativa de roubo na Avenida Brasil, onde o assaltante queria seu relógio

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O condutor de uma Ferrari foi assaltado em plena luz do dia no centro da cidade na manhã desta sexta-feira, 09.abr.2021.

Dois indivíduos em uma moto abordaram o carro de luxo na Rua 2100, levando o relógio do motorista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira Junior, informou ao Página 3 que guardas municipais prenderam a dupla agora no final da tarde.

TENTATIVA DE ROUBO

Às 14h47, uma outra tentativa de roubo de relógio foi registrada na Avenida Brasil, ao lado do Passeio San Miguel, próximo à Rua 3300.

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento que um falso entregador, com uma mochila térmica de delivery nas costas, passa por dois homens sentados no lado externo da Italicus Pane & Pasta, dá meia volta e anuncia o assalto.

O criminoso pediu o relógio da vítima, que reagiu tentando tirar a arma da mão do assaltante. Logo em seguida, correm para lados opostos.

Até o fechamento da reportagem, não ficou esclarecido se trata-se do mesmo assaltante do motorista da Ferrari.

GM INTENSIFICA COMBATE A CRIMINALIDADE

A organização dessas operações tem o intuito de intensificar a ação da Guarda Municipal por toda a cidade.

“A operação Mar Azul é a intensificação na Avenida Atlântica, Se Cuida BC é o reforço na fiscalização do decreto, e a Estagnação, junto com a Saturação nos Bairros, é a intensificação contra a criminalidade nas ruas de nossa cidade, com um ponto fixo. Modificando nosso modo de operar, estamos tendo efetividade em nossos resultados”, disse o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

Foram atendidas só neste ano mais de 12 mil ocorrências. A Guarda Municipal tem o maior efetivo de guardas municipais de Santa Catarina e antes das restrições impostas pelo Estado, intensificou também o treinamento dos que a compõe.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaLadrões de relógio assaltam motorista de Ferrari em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias