- PUBLICIDADE -

Homem é socorrido pelos bombeiros após ficar com a mão presa em porta de metal

Porta de cortina de trilho de aproximadamente cinco metros acabou se desencaixando do trilho superior, prensando totalmente a mão direita do homem

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite de quarta-feira, 28.abr.2021, por volta das 20h20, para atender a uma ocorrência onde, uma pessoa ficou com a mão presa em uma porta de metal, Rua Dom Francisco, bairro Vila Real.

No local, as guarnições depararam-se com um homem preso com a mão direita na cantoneira de uma porta de cortina de trilho de aproximadamente cinco metros, que acabou se desencaixando do trilho superior, prensando totalmente sua mão direita.

Devido a complexidade da ocorrência, foi necessário empenho de várias ferramentas de modo a não comprometer totalmente a mão da vítima.

Após uma hora de empenho e dedicação, a guarnição obteve êxito na liberação da mão. O paciente foi deixado aos cuidados da guarnição do ASU de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.