• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende dois envolvidos em roubos de relógios de luxo; terceiro fugiu

Criminoso em automóvel dava cobertura para os assaltantes nas motocicletas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na manhã de sexta-feira, 09.abr.2021, uma dupla em uma motocicleta tomou de roubo um relógio Rolex de um motorista de uma Ferrari na rua 2100. Horas depois, às 14h47, um indivíduo em uma Honda Biz tentou um assalto a mão armada na Avenida Brasil, próximo à Rua 3300.

A Guarda Municipal de posse das placas dos veículos envolvidos chegou até um terceiro veículo que supostamente seria o apoio dos assaltantes. Durante buscas, o veículo suspeito foi localizado e abordado na Av Atlântica. Em consulta ao nome do motorista, constava em seu desfavor mandado de prisão por roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No interior do automóvel foram encontrados, além de um par de tênis e outros objetos semelhantes aos usados durante os roubos, uma segunda carteira de identidade onde a vítima reconheceu o autor pela foto do documento.

Em rondas posteriores uma guarnição localizou os outros dois envolvidos próximo às motocicletas, no Bairro das Nações. Durante a abordagem, eles empreenderam fuga sendo possível realizar a captura apenas de um dos homens.

Os dois detidos e os veículos foram encaminhados para procedimentos na delegacia de Polícia Civil.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal prende dois envolvidos em roubos de relógios de luxo; terceiro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias