- PUBLICIDADE -

Criança salva filhotes que pai arremessou em córrego

A menina informou aos Guardas Municipais que seu pai estava dentro de casa totalmente alterado e alcoolizado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma Guarnição da Guarda Municipal, foi empenhada via 153, na madrugada de sábado, 03.abr.2021, para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar no Bairro dos Municípios.

Ao chegar no local, o guardas encontraram uma menina em posse de dois filhotes que havia acabado de salvar de um córrego, onde seu pai teria lançado os animais com a intenção de matá-los.

A criança ainda informou à guarnição que seu pai estava dentro de casa totalmente alterado e alcoolizado. Os guardas entraram no local e visualizaram o homem quebrando objetos no interior da residência.

A guarnição deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus-tratos. No mesmo local compareceu a ex-esposa do conduzido relatando as ameaças que vêm sofrendo do mesmo, motivo pelo qual o indivíduo também foi conduzido pelo crime de ameaça no ambiente doméstico e familiar, sendo requerida as medidas protetivas de urgência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.