- PUBLICIDADE -

Acidente entre jet boat e jet ski deixa três feridos no Rio Camboriú

A vítima mais grave foi atendida com múltiplas faturas, traumatismo cranioencefálico (TCE) e sinais evidentes de hemorragia interna

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

CAMBORIÚ – No fim da tarde deste domingo, 25.abr.2021, o 13º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de acidente aquático no Rio Camboriú, no Centro de Camboriú.

O acidente ocorreu por volta das 17h, entre uma moto aquática e uma lancha, no interior do Condomínio Reserva Camboriú Golf Club, situado na rua Coronel Benjamin Vieira. Segundo informações, as embarcações colidiram em uma das curvas do rio. No jet boat, haviam cinco pessoas, e o jet ski era ocupado por dois homens.

No local, três vítimas foram atendidas. Um homem, Victor Piccoli, que pilotava o jet ski, estava inconsciente no interior do jet boat, apresentando múltiplas faturas, traumatismo cranioencefálico (TCE) e sinais evidentes de hemorragia interna.

Victor foi atendido pela ambulância dos bombeiros, intubado e posteriormente conduzido pelo Samu, juntamente com um médico que encontrava-se na cena no momento da ocorrência.

As outras duas vítimas encontravam-se conscientes e orientadas. Um dos homens, identificado como Eduardo, funcionário da empresa Blu Jet, que estava de carona no jet ski, encontrava-se deitado de barriga para cima no píer próximo a embarcação, apresentando múltiplas fraturas e ferimento corte contuso na região abdominal.

A terceira vítima, identificada como Rubens Fernandes, piloto do jet boat, apresentava ferimento corte contuso no rosto e na perna esquerda. O atendimento dos dois homens também foi realizado pela ambulância dos bombeiros, sendo posteriormente conduzidos pelo Samu.

Todas as vítimas foram conduzidas para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.