- PUBLICIDADE -

Homem que matou comerciante após discussão em Itapema é preso pela Polícia Civil

Comerciante foi assassinado após ter advertido clientes que entraram sem máscara no estabelecimento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

ITAPEMA – A Polícia Civil de Itapema prendeu na noite desta quinta-feira, 25.mar.2021, o assassino do comerciante Daniel Pereira dos Santos, 24 anos, que morreu após uma discussão por falta do uso de máscara.

O criminoso de 38 anos, responsável pelos disparos que matou o jovem, estava foragido na cidade de Arapongas, no Paraná. A operação contou com apoio da Polícia Civil paranaense e da 7° CIA da Polícia Militar.

Após a prisão, o suspeito está sendo transferido para a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos legais. A Polícia ainda procura os outros dois envolvidos no crime.

Relembre o caso

Na segunda-feira, 22.mar.2021, Daniel Pereira Santos foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial, no Bairro Alto São Bento, após uma discussão. O motivo do desentendimento teria sido sobre o uso da máscara de proteção obrigatória.

Antes do crime, três pessoas foram até o estabelecimento comercial e compraram bebidas alcoólicas. Eles entraram no local sem máscara e foram advertidos pelo comerciante sobre a proibição da permanência no local sem a proteção.

Após a compra, o grupo saiu, retornando mais tarde e permaneceu em frente ao local realizando aglomeração. A vítima reclamou da conduta dos indivíduos e, nesse momento, a discussão teve início.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-e-preso-pela-policia-civil-229647.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.