• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista por aplicativo sofre tentativa de latrocínio em Balneário Camboriú

Após ter dinheiro e celular roubados, vítima recebeu um tiro na coxa

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quarta-feira, 03.fev.2021, a Polícia Militar foi acionada, via central de emergência, para atendimento de ocorrência de tentativa de latrocínio, na Rua Uruguai, Bairro das Nações. Quando as viaturas chegaram ao local, encontraram a vítima caída na rua, com ferimento por disparo de arma de fogo na região das pernas.

A vítima relatou que estava trabalhando de Uber, quando ao adentrar a Rua Uruguai, avistou um homem que estava do lado de fora de um automóvel sedan preto, não sabendo informar marca e modelo, pedindo para que parasse seu veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista pensou que o homem estivesse pedindo ajuda e então estacionou, momento que foi surpreendido com agressões pelo lado do carona. O agressor usou um revólver para lhe bater e depois pegou o dinheiro que estava no console do carro, no valor aproximado de R$400 e o celular Marca Motorola G7 de cor preta. Antes de se evadir, continuou batendo na vítima e atirou em direção às suas pernas, na região das coxas. Após, o criminoso entrou em seu automóvel e se evadiu sentido Avenida Palestina.

Em seguida, a vítima desceu do carro, deitou no chão e pediu por ajuda para um homem que estava passando pela rua.

A ambulância do SAMU prestou os primeiros atendimentos no local encaminhou a vítima ao hospital Ruth Cardoso. O motorista não segue risco de morte.

Click CamboriúPolíciaMotorista por aplicativo sofre tentativa de latrocínio em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias