• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher sofre sequestro relâmpago no centro de Balneário Camboriú

Homem parou em uma padaria e quando retornou, percebeu que seu carro, com sua mulher no interior, havia sumido

Nesta segunda-feira (9), por volta das 19h30, ocorreu um roubo com retenção da liberdade da vítima, o famoso sequestro relâmpago, na Rua 2050, próximo à Av. Brasil, no centro de Balneário Camboriú. Os criminosos foram identificados e presos no município de Camboriú.

A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo na Rua 2050. No local, em contato com uma das vítimas, o homem de 41 anos relatou que estava com sua esposa, de 36 anos, quando estacionou seu veículo Hyundai Tucson e entrou em uma padaria. Após cerca de 20 minutos, o homem em questão percebeu que seu automóvel havia sumido do local, juntamente com sua mulher.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante disso, as guarnições passaram a trabalhar com a hipótese de roubo, com retenção da liberdade da vítima, iniciando um trabalho conjunto que mobilizou diversas viaturas, tanto de Balneário quanto de Camboriú. Inicialmente, foi logrado êxito na localização do aparelho celular da mulher, próximo à Marginal da BR 101, em Camboriú.

Na sequência, a própria vítima que havia sumido acionou o 190 e relatou que havia sido deixada próximo ao cemitério do Rio do Meio. Ela contou que foi rendida por dois homens, que levaram ela juntamente com seu carro, deixando-a, posteriormente, no referido local. Relatou, ainda, que seu gato havia ficado no interior do veículo que havia sido levado.

Ainda na continuidade dos trabalhos, os policiais, agindo persistentemente no intuito de efetuar a prisão dos ladrões, realizavam buscas incessantes quando, na Rua Paris, esquina com Rua Roma, visualizaram um adolescente de 15 anos correndo. Ao avistar a viatura, o mesmo empreendeu fuga a pé e se dirigiu sentido outro automóvel, um Citroen C4 Pallas, que estava com mais duas mulheres, de 22 e 29 anos, e um homem, de 22 anos.

Os policiais procederam a abordagem e localizaram a chave do Tucson roubado em BC no bolso de um dos ocupantes. Na sequência, na posse de novas informações, já na Rua Luxemburgo, foi recuperado o carro roubado, bem como o animal de estimação.

Diante da situação flagrancial, foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à CPP de Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíciaMulher sofre sequestro relâmpago no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias