- PUBLICIDADE -

Homem é baleado após discussão de trânsito na Praia Brava; atirador foi preso

Após prestar interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio do Vale do Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar foi acionada para verificar um homem que havia dado entrada no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, ferido por arma de fogo.

Chegando ao local a guarnição conversou com um homem de 31 anos, que informou que transitava pela Praia Brava com seu amigo de 34 anos, que conduzia o veículo, juntamente com o irmão dele, também de 34 anos, quando em frente a um bar localizado na Rua Delfin Mário de Pádua Peixoto, tiveram um discussão de trânsito com um homem em outro carro, que começou a perseguir ele e seus amigos.

Segundo o depoente, aceleraram o carro e após certo tempo, já na Avenida do Estado, o homem do outro veículo conseguiu se aproximar e disparou cerca de 8 tiros que atingiram o automóvel e também o seu amigo nas costas. Após os disparos, eles se dirigiram até o hospital Ruth Cardoso.

A PM não conseguiu conversar com a vítima baleada, pois estava no centro cirúrgico.

Atirador que atingiu vítima após discussão de trânsito é preso pela Polícia Civil

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e a mandado de prisão, deferidos em desfavor de homem suspeito de ter participado de tripla tentativa de homicídio.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm, outra de calibre .380, além dos veículos utilizados no crime, quais seja, um Fiat Toro e um BMW X3.

No sábado (21), por volta de 23h, em frente a um bar localizado na Praia Brava, os ocupantes dos veículos Ford Fusion e Fiat Toro discutiram em razão de um desentendimento relacionado a um estacionamento irregular, ocorrendo em seguida troca de agressões físicas.

Após a briga, o condutor do veículo Fiat Toro saiu em perseguição ao veículo Ford Fusion, que estava ocupado por três homens, sendo que a perseguição foi cessada na Avenida do Estado, local em que o veículo Ford Fusion foi atingido, no mínimo, por oito disparos de arma de fogo, calibre .380, sendo que uma das vítimas foi atingida na região dorsal.

Após prestar interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.