- PUBLICIDADE -

Gerente de hotel sofre sequestro relâmpago no Estaleirinho

Vítima saltou do carro em movimento e acionou a polícia; Bandido foi encontrado no Bairro dos Estados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Durante a madrugada desta terça-feira (23), por volta de 1h, a Guarda Municipal recebeu a denúncia de que o gerente de um hotel localizado no Estaleirinho, em Balneário Camboriú, havia sido rendido por um homem em posse de um facão.

O criminoso efetuou o roubo de uma quantia em dinheiro que pertencia à vítima e, em seguida, forçou o gerente a dirigir até um posto de combustível, onde ele conseguiu pedir socorro, porém não conseguiu desembarcar devido à ameaça. A vítima seguiu dirigindo pela Marginal, onde conseguiu saltar do carro em movimento.

A guarnição foi informada e iniciou acompanhamento do veículo na BR-101 por alguns minutos, quando localizou o criminoso escondido próximo ao colégio Governador Ivo Silveira, no Bairro dos Estados.

O bandido, a vítima, que teve ferimentos leves, e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.