• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante gaúcho é preso em Balneário Camboriú

Suspeito abordado pela PM apresentava em seu desfavor um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Montenegro/RS

Nesta quinta-feira (15), por volta das 22h30, a Polícia Militar em rondas visualizou um veículo na Rua Corupá, Bairro dos Municípios, Balneário Camboriú.

Realizada a abordagem, em consulta ao sistema, foi identificado que o homem, de 28 anos, apresentava em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo Crime de Tráfico de Drogas, expedido pela comarca de Montenegro/RS.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para os procedimentos cabíveis.

O veículo foi encaminhado ao pátio devido a procedimentos administrativos.

Mandado de prisão cumprido no Bairro das Nações

Nesta sexta-feira (16), às 12h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP), cumpriu um mandado de Prisão ativo no Bairro das Nações. Um homem de 47 anos foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Canhanduba. O Mandado de Prisão da Comarca de Balneário Camboriú, pelos artigos 305* e 306** da Lei 9503/97.

* 305. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

** 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”

Click CamboriúPolíciaTraficante gaúcho é preso em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias