- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal evita suicídio de jovem na Estrada da Rainha

A tentativa aconteceu na grade de proteção que fica instalada na parte horizontal, pelo lado de fora do muro de proteção da estrada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

Um suicídio foi evitado na manhã deste domingo (25) pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú. A tentativa aconteceu na Estrada da Rainha em uma altura de 30 metros.

Um rapaz de 20 anos foi visto sentado na grade de proteção que fica instalada na parte horizontal, pelo lado de fora do muro de proteção da estrada. Uma viatura da Guarda Municipal passou no local e moradores sinalizaram a situação.

Dois guardas se dirigiram para o topo do morro e encontraram o rapaz com sinais de embriaguez. Ele segurava uma garrafa de bebida vazia em uma das mãos, e estava desorientado.

Os guardas puxaram o jovem para a calçada e deitaram ele no chão, quando perguntaram seu nome, o rapaz sinalizou que os documentos dele estavam em sua bolsa.

O moço foi encaminhado para a UPA das Nações.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -