- PUBLICIDADE -

Bairro das Nações vira zona de furto de carros no feriadão

Moradores do bairro tiveram carros furtados entre o sábado e a segunda-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

O feriadão em Balneário Camboriú foi marcado por dois furtos de carro no bairro das Nações.

O primeiro aconteceu no sábado (10), quando um ladrão invadiu uma casa e furtou o carro que estava na garagem. O crime aconteceu por volta do meio dia, na rua Venezuela, número 425, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

O dono do veículo não estava em casa no momento do furto. Ele descobriu o crime após checar sua câmera de monitoramento e perceber que seu Audi A3, placas DMW-5888 de Balneário Camboriú, não estava na garagem. Ao conferir as imagens viu um homem quebrando o cadeado do portão e invadindo a casa.

O vídeo mostra o portão já aberto e o ladrão andando tranquilamente em direção ao carro. A única dificuldade aparente do criminoso foi de arrancar o carro, que é automático. Após algumas tentativas o homem consegue sair com o carro e foge.

O segundo caso aconteceu na manhã da segunda-feira (12), na rua Síria. Um Ford Ka Branco, foi deixado estacionado na frente da residência do proprietário. Quando o dono acordou, o carro não estava mais lá.

Imagens da câmera de segurança de alguns vizinhos registraram a ação. O crime aconteceu por volta das 7h30. O ladrão fez o carro pegar no “tranco” e fugiu em sentido a Avenida Palestina.

O Ford Ka Branco com placas DFI 3932 não possuía seguro e o dono conta que ainda faltam 12 prestações para quitar o veículo. O casal utilizava o carro para levar o filho com autismo para consultas no médico em Florianópolis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.