• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro das Nações vira zona de furto de carros no feriadão

Moradores do bairro tiveram carros furtados entre o sábado e a segunda-feira

O feriadão em Balneário Camboriú foi marcado por dois furtos de carro no bairro das Nações.

O primeiro aconteceu no sábado (10), quando um ladrão invadiu uma casa e furtou o carro que estava na garagem. O crime aconteceu por volta do meio dia, na rua Venezuela, número 425, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O dono do veículo não estava em casa no momento do furto. Ele descobriu o crime após checar sua câmera de monitoramento e perceber que seu Audi A3, placas DMW-5888 de Balneário Camboriú, não estava na garagem. Ao conferir as imagens viu um homem quebrando o cadeado do portão e invadindo a casa.

O vídeo mostra o portão já aberto e o ladrão andando tranquilamente em direção ao carro. A única dificuldade aparente do criminoso foi de arrancar o carro, que é automático. Após algumas tentativas o homem consegue sair com o carro e foge.

O segundo caso aconteceu na manhã da segunda-feira (12), na rua Síria. Um Ford Ka Branco, foi deixado estacionado na frente da residência do proprietário. Quando o dono acordou, o carro não estava mais lá.

Imagens da câmera de segurança de alguns vizinhos registraram a ação. O crime aconteceu por volta das 7h30. O ladrão fez o carro pegar no “tranco” e fugiu em sentido a Avenida Palestina.

O Ford Ka Branco com placas DFI 3932 não possuía seguro e o dono conta que ainda faltam 12 prestações para quitar o veículo. O casal utilizava o carro para levar o filho com autismo para consultas no médico em Florianópolis.

Click CamboriúPolíciaBairro das Nações vira zona de furto de carros no feriadão
PUBLICIDADE

Últimas notícias