• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-marido mantinha mulher e 2 filhos em cárcere privado em Balneário Camboriú

Uma mulher de 21 anos com um bebê de 7 meses e uma criança de 2 anos estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma kitinetes

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 12h, uma guarnição do GOP (Grupo de Operações Preventivas), da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em patrulhamento preventivo pela Rua Don Diniz, no Bairro Vila Real, avistou um homem em atitude suspeita que, ao notar a presença da guarnição, tentou evadir-se do local entrando em um corredor em um condomínio de apartamentos.

A guarnição realizou a abordagem ao suspeito e durante os procedimentos operacionais, o abordado relatou que estava no local para comprar drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi realizada uma varredura no local, sendo encontrada uma mulher de 21 anos com um bebê de 7 meses e uma criança de 2 anos mantidas em cárcere privado em uma das quitinetes. A vítima, ao avistar a guarnição, autorizou a entrada dos Guardas Municipais.

Em busca pela casa foi localizado uma porção de substância análoga ao crack. Devido ao fato, foi solicitado apoio do Conselho Tutelar e as vitimas foram encaminhadas à DEPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Mulher e Idoso), para representar contra o ex-marido.

As 24 pedras de crack foram entregues na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. A lei Maria da Penha qualifica cárcere privado feminino.

Click CamboriúPolíciaEx-marido mantinha mulher e 2 filhos em cárcere privado em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias