- PUBLICIDADE -

Primeiro assassinato de 2020: homem é esfaqueado no Bairro dos Municípios

Assassino foi preso ao voltar à cena do crime para buscar seu celular

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 03h10, a Polícia Militar foi informada via Central Regional de Emergências – 190 para ocorrência no Hospital Ruth Cardoso, onde um homem de 57 anos havia dado entrada com ferimento de arma branca.

A guarnição deslocou-se ao hospital, e ao chegar, foi informada pelo corpo médico que o homem foi conduzido com vida pelo SAMU, porém devido à gravidade do ferimento o paciente veio a óbito. Foi informado que o fato teria ocorrido na Rua Corupá, no Bairro Municípios, Balneário Camboriú.

Em decorrência da informação, a guarnição se deslocou ao local para realizar diligências. Já no local foi informado por testemunha, que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com mais dois amigos, e depois foi para o seu quarto dormir. Posteriormente ouviu a vítima gritar por socorro, e ao ir no quarto da vítima, encontrou-o deitado e ensanguentado. Prestou socorro até a chegada do SAMU.

A testemunha informou que não encontrou seu outro amigo que estava no local, e que suspeita que este seja o autor do fato, pois tiveram uma discussão. Durante o relato, o suspeito de 31 anos chegou ao local de táxi para buscar seu aparelho celular.

Foi realizada a busca pessoal, entretanto em sua posse nada de ilícito foi encontrado. O mesmo, confessou a autoria do crime. Informou que após uma discussão desferiu uma facada na vítima. Após o ocorrido foi de Uber até a rodoviária comprar uma passagem para cidade de origem, porém os guichês estavam fechados, e retornou à residência para buscar o celular esquecido.

Diante dos fatos, o homem, 31 anos, foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Esse é o primeiro homicídio do ano de 2020 em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.