- PUBLICIDADE -

Criminosos são abatidos pela PM na Estrada Geral do Morro do Encano

Dupla morreu em confronto com a Polícia Militar no bairro Rio Pequeno

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Rio Pequeno, em Camboriú, seguindo sentido Morro do Encano – caminho alternativo à BR-101 que é costumeiramente usado por criminosos como rota de fuga – quando por volta das 20h30 se deparou com um veículo GM Meriva prata, do Rio Grande do Sul, com dois ocupantes, que ao se deparem com a viatura, demonstraram nervosismo.

O veículo veio de frente à viatura e, em razão da fundada suspeita, foi iniciado os procedimentos de abordagem, solicitando que ambos os ocupantes descessem com a mão na cabeça.

Neste momento, segundo o relato da PM, os suspeitos desembarcaram portando armas de fogo, atirando contra os policiais, que de imediato revidaram, alvejando-os.

Foi solicitado apoio, bem como a presença do SAMU no local. Com a chegada do SAMU, houve a constatação do óbito dos baleados.

Ambos são conhecidos no meio policial e possuem extensa ficha criminal, bem como fazem parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. O primeiro, de 27 anos, possui registros policiais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O segundo, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.

Foram acionados a Polícia Civil e o IGP para os procedimentos no local do crime.

As armas apreendidas com os criminosas foram uma pistola calibre 380, com numeração suprimida e um revólver calibre 38, com numeração suprimida, carregado com seis munições (cinco intactas e uma deflagrada). Além disso, a perícia recolheu dois estojos de calibre 380 no chão.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.