• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal de Itajaí impede incêndio de grandes proporções em residência

Um homem teve o corpo parcialmente queimado e recebeu os primeiros socorros dos agentes até a chegada do Corpo de Bombeiros

A Guarda Municipal de Itajaí impediu que uma residência fosse completamente destruída pelas chamas, na manhã desta quarta-feira, 04. O caso aconteceu no bairro Espinheiros. Um homem teve o corpo parcialmente queimado e recebeu os primeiros socorros dos agentes até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição em patrulhamento preventivo pela rua Fermino Vieira Cordeiro foi acionada por populares para conter um incêndio em uma residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

No local, os guardas constataram que muita fumaça e fogo saíam dos fundos da casa. Não foi possível detectar a real causa do incidente. No local havia três botijões de gás ainda intactos.

Diante da iminente explosão, os agentes imediatamente desligaram a energia elétrica do imóvel e iniciaram a tentativa de conter as chamas, utilizando uma mangueira de jardim.

Após algum tempo de trabalho, foi possível controlar completamente as chamas, impedindo que os botijões reagissem ao incêndio.

Um homem de 69 anos teve queimaduras pelo corpo, principalmente no braço direito. Ele foi atendido pelos agentes até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Uma idosa de 99 anos também foi atendida no local. Populares a retiraram da residência antes da chegada dos guardas.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal de Itajaí impede incêndio de grandes proporções em residência
PUBLICIDADE

Últimas notícias