• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vítima de explosão no Bairro das Nações morre após 1 mês no hospital

Com 70% do corpo queimado, Ademir Formigoni Junior ficou exatamente um mês internado no Hospital Sírio Libanês, mas não resistiu aos ferimentos

Morreu neste domingo (24), o empresário Ademir Formigoni Junior, de 37 anos, vítima de explosão no condomínio Garden Village, no Bairro das Nações, ocorrida no dia 24 de outubro. Com 70% do corpo queimado, Ademir ficou exatamente um mês internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O laudo feito pelo Corpo de Bombeiros para investigar as causas da explosão aponta que houve “interferência humana na distribuição da rede de gás”. Ainda segundo o laudo, estava faltando a válvula de bloqueio de gás no apartamento vizinho ao de Ademir, o que causou o vazamento do gás em grande proporção, culminando na explosão provocada pelo acionamento da luz automática do corredor do 3º andar do prédio, onde Ademir residia.

As câmeras do prédio flagraram, momentos antes da explosão, um morador entrando no local onde está o registro geral de gás com uma chave inglesa.

O inquérito policial ainda não foi finalizado.

Click CamboriúPolíciaVítima de explosão no Bairro das Nações morre após 1 mês no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias