• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil prende homem que matou gaúcha em Balneário Camboriú

Homicídio aconteceu no último dia 09, em um prédio em ruínas localizado na esquina da Marginal Leste com a Rua 3020

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, no dia 26 de novembro de 2019, cumpriu o mandado de prisão preventiva deferido em desfavor de Jonas Duarte Borges, 28 anos, autor do feminicídio de Josiane da Cunha Vilanova, fato ocorrido no dia 09 de novembro de 2019, em um prédio em ruínas localizado na esquina da Marginal Leste com a Rua 3020.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de investigação da DIC de Balneário Camboriú, dentre outras medidas investigatórias, coletou algumas imagens do suspeito e da vítima no dia dos fatos, contudo não foi possível a identificação formal do autor.

Dessa forma, foi oferecida representação pela divulgação da imagem do suspeito pelos veículos de comunicação, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário. Em 25 de novembro de 2019, as primeiras imagens do suspeito foram veiculadas, já havendo resultado positivo na manhã do dia seguinte, através de informações anônimas feitas ao Disque Denúncia da Polícia Civil (181) e ao Whatsaap da DIC de Balneário Camboriú (47-3398.6500).

Após a coleta das primeiras informações, policiais civis foram ao encalço do suspeito, o qual, após ser localizado, foi convidado a prestar interrogatório, oportunidade em que confessou a autoria delitiva com riqueza de detalhes.

Ademais, no local em que o suspeito foi localizado, foram encontradas as peças de roupa utilizadas no dia do delito, quais sejam, um par tênis de cor verde, uma bermuda floral e um boné.

Imediatamente, foi realizado o pedido pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pleito prontamente deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Por fim, o suspeito foi encaminhado ao IML para fins de realização de exame de corpo de delito e ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil prende homem que matou gaúcha em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias