- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende homem que matou gaúcha em Balneário Camboriú

Homicídio aconteceu no último dia 09, em um prédio em ruínas localizado na esquina da Marginal Leste com a Rua 3020

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, no dia 26 de novembro de 2019, cumpriu o mandado de prisão preventiva deferido em desfavor de Jonas Duarte Borges, 28 anos, autor do feminicídio de Josiane da Cunha Vilanova, fato ocorrido no dia 09 de novembro de 2019, em um prédio em ruínas localizado na esquina da Marginal Leste com a Rua 3020.

Participe do canal do Jornalista Pedro Guilherme no Telegram para ficar por dentro das novidades: https://t.me/pedronewsman

A equipe de investigação da DIC de Balneário Camboriú, dentre outras medidas investigatórias, coletou algumas imagens do suspeito e da vítima no dia dos fatos, contudo não foi possível a identificação formal do autor.

Dessa forma, foi oferecida representação pela divulgação da imagem do suspeito pelos veículos de comunicação, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário. Em 25 de novembro de 2019, as primeiras imagens do suspeito foram veiculadas, já havendo resultado positivo na manhã do dia seguinte, através de informações anônimas feitas ao Disque Denúncia da Polícia Civil (181) e ao Whatsaap da DIC de Balneário Camboriú (47-3398.6500).

Após a coleta das primeiras informações, policiais civis foram ao encalço do suspeito, o qual, após ser localizado, foi convidado a prestar interrogatório, oportunidade em que confessou a autoria delitiva com riqueza de detalhes.

Ademais, no local em que o suspeito foi localizado, foram encontradas as peças de roupa utilizadas no dia do delito, quais sejam, um par tênis de cor verde, uma bermuda floral e um boné.

Imediatamente, foi realizado o pedido pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pleito prontamente deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Por fim, o suspeito foi encaminhado ao IML para fins de realização de exame de corpo de delito e ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.