- PUBLICIDADE -

PM fecha ponto de drogas no bairro Dom Bosco em Itajaí

A PM recebeu denúncia sobre o ponto, chegando no endereço, os policiais constataram que um homem estava em frente ao local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

No último domingo, 16.set.2019, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que havia um ponto de venda de drogas no bairro Dom Bosco, em Itajaí.

Chegando no endereço, os policiais constataram que um homem estava em frente ao local. Durante a abordagem, os policiais localizaram R$ 40 em seu bolso. Posteriormente, ao ter seu nome pesquisado pela guarnção, também foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão ativo.

No interior da residência, foram encontrados seis torrões de maconha, totalizando 25 gramas da droga e 21 petecas de cocaína embaladas e escondidas dentro de uma bola preta revestida com fita isolante. Também foram encontrados materiais para embalar os entorpecentes e mais R$ 100. Ao ser questionado, o envolvido confessou estar comercializando drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.