• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pedras preciosas roubadas em Blumenau são localizadas com criminoso em Balneário Camboriú

Homem já conhecido da polícia foi flagrado andando com uma bolsa com várias pedras preciosas no centro de Balneário Camboriú

Por volta das 17h50 deste domingo, 15.set.2019, a guarnição PM-ROCAM realizava rondas na rua 201, Centro de Balneário Camboriú, onde visualizou um homem, já conhecido da guarnição, caminhando na calçada.

Durante a abordagem o suspeito, identificado como J.E.M., 24 anos carregava uma bolsa onde foram localizadas várias pedras preciosas. No total foram localizados 8 itens, sendo uma pedra de ônix, uma pedra topázio, uma pedra de diamante, uma pedra de esmeralda, duas pérolas e duas pedras de âmbar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizado consulta em seu nome, foi constatado que possuía medida cautelar judicial. Indagado o masculino sobre as joias primeiramente disse ser herança de família, porém demonstrava-se muito nervoso. Questionado novamente sobre a procedência das pedras preciosas então disse que iria vender e acabou por confessar que as joias são produto de roubo que cometeu em uma joalheria em Blumenau.

Diante dos fatos, J.E.M foi preso e o material recuperado para os procedimentos cabíveis.

*J.E.M possui 53 boletins de ocorrência, incluindo furto, receptação e posse de drogas

Click CamboriúPolíciaPedras preciosas roubadas em Blumenau são localizadas com criminoso em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias