• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morre adolescente esfaqueada pela mãe na Avenida Atlântica

Menina faleceu após uma semana internada no Hospital Ruth Cardoso

Morreu nesta quinta-feira, 12.set.2019, a adolescente Jheimili Yara da Silva, de 13 anos, que estava há uma semana internada no Hospital Ruth Cardoso, por ter sido esfaqueada pela própria mãe na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

O crime

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Guarda Municipal prendeu na última quinta-feira, 05.set.2019, uma mulher que esfaqueou a própria filha, na Avenida Atlântica, após discutir com ela e um homem de 32 anos, acusado de estuprar a menina. A mulher veio de Bombinhas, onde reside, a Balneário Camboriú, onde encontrou a filha e o homem, e começou a discutir com eles. Após desferir uma facada no peito da filha, a Guarda Municipal foi acionada para prender a mulher e a menina foi socorrida pelo Samu.

A mãe alegou aos guardas que tentou esfaquear o suposto estuprador da filha, mas que ela entrou em sua frente para protegê-lo. Já na delegacia, contou ao delegado que a facada foi um acidente. Imagens de câmeras de videomonitoramento demonstraram que houve agressão entre a mãe e a filha antes da dolosa facada.

Mãe e filha vieram de Foz do Iguaçu e estavam há pouco tempo em Santa Catarina. O trio havia convivido junto por um tempo em Balneário Camboriú, até a mãe descobrir que o homem estava se relacionando com a filha. Elas foram embora para Bombinhas, mas 10 dias antes do crime, a jovem fugiu para Balneário atrás do amásio.

Click CamboriúPolíciaMorre adolescente esfaqueada pela mãe na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias