Click Camboriú Polícia Madrugada de terror: incêndio destrói loja e apartamentos na Marginal Oeste

Madrugada de terror: incêndio destrói loja e apartamentos na Marginal Oeste

Guarnições de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Itajaí empenhadas, com apoio também do tanque da autopista

Divulgação

Um incêndio que teve início na madrugada desta segunda-feira, 23.set.2019, consumiu uma loja de atacado, atingiu apartamentos e danificou a estrutura de um prédio na Marginal Oeste, bairro Monte Alegre, em Camboriú.

25 agentes do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio, com auxílio da Defesa Civil. Foram usados ao menos 60 mil litros de água para controle. Guarnições de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Itajaí empenhadas, com apoio também do tanque da autopista.

Os moradores deixaram seus lares quando o fogo ainda se espalhava. Um morador que não acordou, mesmo diante de todo o terror, foi resgatado enquanto dormia por volta das 9h30. Aproximadamente 30 pessoas moravam no local. O térreo era comercial, com apartamentos no segundo piso.

Equipes da Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social providenciaram água e alimento para os moradores, que foram levados de ônibus para outro local. A Defesa Civil está providenciando um abrigo para os afetados pelo incêndio.

As causas do incêndio estão sendo apuradas, mas a suspeita é de que o fogo tenha iniciado na caldeira da metalúrgica que funciona aos fundos do prédio. Não houve vítimas.

A edificação segue isolada. Houve colapso de parte do piso superior. Guarnições de Camboriú e Balneário Camboriú permanecem no local para rescaldo.

Sair da versão mobile