- PUBLICIDADE -

Homem esfaqueado morre em frente a lanchonete no São Vicente

Funcionário da lanchonete informou que estava trabalhando quando a vítima chegou de repente, toda ensanguentada, bateu na porta e ficou pedindo por socorro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na noite desta terça-feira, 03.set.2019, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para o atendimento de pessoa esfaqueada em frente a uma lanchonete, localizado na rua Padre Paulo Condula, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Os policiais localizaram um homem, identificado como Douglas Moretti Bedin, 27 anos, natural de Cascavel no Paraná, caído com ferimentos nas costas e braço proveniente de arma branca.

O indivíduo não apresentava mais sinais vitais, sendo confirmado pelo Corpo de Bombeiros e o óbito pelo SAMU. Diante o ocorrido, foi repassado a Policial Civil, para acionamento dos peritos e IML.

Um funcionário da lanchonete informou que estava trabalhando quando a vítima chegou de repente, toda ensanguentada, bateu na porta do estabelecimento e ficou pedindo por socorro. Logo, caiu na calçada, onde acionaram o bombeiro e a polícia militar.

Logo após o crime, policiais militares tiveram acesso a câmeras de segurança e conseguiram identificar os dois autores, sendo um preso logo após o fato, com a faca utilizada para cometer o crime e o outro foi identificado pela manhã de quarta-feira, por um policial que estava saindo de serviço, que solicitou apoio a uma viatura e obteve êxito na abordagem e prisão do homem que admitiu ter participado do homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.