• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido é reconhecido e preso por PMs em Itajaí

Com o homem foram apreendidos um revólver e pequena quantidade de maconha e crack, R$ 200 em espécie, um celular e uma balança de precisão

Nesta quarta-feira, 19.set.2019, uma guarnição da PM que estava fazendo rondas pelo bairro São Vicente, em Itajaí, reconheceu e prendeu um homem que estava foragido do sistema prisional.

Durante rondas pelas proximidades da Ponte Tancredo Neves, a guarnição reconheceu um homem foragido da Penitenciária de Itajaí. Assim que o homem percebeu os policiais se aproximando, ele resolveu fugir com sua motocicleta, transitando pela contramão, até que, em certo momento, acabou caindo ao derrapar, onde foi abordado pelos policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser interrogado, ele informou aos policiais que havia uma arma de fogo em sua residência e também uma certa quantidade de maconha e crack. Com isso, os militares foram até ao local e encontraram um revólver e pequena quantidade de maconha e crack. Também foram encontrados R$ 200 em espécie, um celular e uma balança de precisão.

Diante da situação, o envolvido foi encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com todo o material apreendido.

Click CamboriúPolíciaForagido é reconhecido e preso por PMs em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias