• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Facada no peito: mãe atinge filha na Avenida Atlântica

Facada teria atingido o alvo errado: segundo a mulher, era para acertar um homem de 32 anos, acusado de estuprar a menina de 13

Uma mulher foi presa por esfaquear a própria filha na Avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú, na tarde desta quinta-feira, 05.set.2019. A tentativa de homicídio aconteceu próximo da Rua 1201, e teria atingido o alvo errado: a facada era para acertar um homem de 32 anos, acusado de estuprar a menina de 13.

A vítima levou uma facada no peito, que possivelmente atingiu o coração, e foi levada ao Hospital Ruth Cardoso em estado gravíssimo. Ela foi internada na UTI, onde passaria por uma para cirurgia de emergência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mãe e o homem foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso. À Polícia Civil a mulher contou que é moradora de Bombinhas e que o homem havia se envolvido com a sua filha na casa da família. Ao descobrir o caso, a mãe expulsou o sujeito.

Ao saber que a jovem viria à Balneário Camboriú para se encontrar com o indivíduo, a mãe foi atrás e encontrou-os no calçadão da Avenida Atlântica, local onde, segundo a mulher, tentou dar uma facada no acusado de estupro, e acabou atingindo a própria filha por acidente.

Uma testemunha ocular contou à reportagem do Click Camboriú que viu mãe e filha se agredirem antes da facada. A Polícia Civil espera conseguir imagens de câmeras de monitoramento para entender como tudo aconteceu.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. O acusado de estupro responderá em liberdade pois não houve crime em flagrante.

Click CamboriúPolíciaFacada no peito: mãe atinge filha na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias