• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro homens são detidos com 15 kg de maconha em Itajaí

A PM recebeu informações sobre um homem que estaria comercializando a droga em um estabelecimento comercial no bairro Fazenda

A PM recebeu informações sobre um homem que estaria comercializando a droga em um estabelecimento comercial no bairro Fazenda. Com isso, uma equipe de Inteligência começou a observar o denunciado, que já tinha histórico policial pelo mesmo tipo de crime. Outro homem também foi indicado como parceiro no crime, sendo este responsável por realizar a entrega dos entorpecentes.

Em determinado momento do monitoramento, os dois homens saíram do estabelecimento e entraram em um prédio ao lado do comércio. Neste momento, os policiais que até então estavam observando os suspeitos, solicitaram reforços para abordar os dois, assim que eles saíssem do edifício. Cerca de 40 minutos depois, os suspeitos saíram do prédio e foram abordados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da abordagem, um dos suspeitos carregava aproximadamente 2,165 quilos de maconha. Ao ser indagado, o mesmo ainda informou que havia mais entorpecentes em determinado apartamento do mesmo edifício. Assim, os policiais foram até o local, abordaram mais dois homens e encontraram mais 12,805 quilos da mesma droga, além de uma balança para a pesagem do entorpecente.

No apartamento do outro abordado foram apreendidos 27 gramas de maconha. Em seu bolso haviam mais 15 gramas do mesmo entorpecente.

Um dos quatro envolvidos, dono do estabelecimento comercial, assumiu a propriedade da droga. No estabelecimento, foram encontrados R$ 1.042 e em sua residência mais R$ 2.965.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e os envolvidos detidos conduzidos à Central de Plantão Policial, para as devidas providências legais.

Click CamboriúPolíciaQuatro homens são detidos com 15 kg de maconha em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias