- PUBLICIDADE -

PM e Guarda Ambiental flagram cerca de 20 pessoas desmatando morro

Desmatamento ocorreu em área de preservação permanente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
desmatamento
Divulgação

Neste sábado, 13.jul.2019, por volta das 10h40, a Polícia Militar foi empenhada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de invasão na rua Daniel Anastácio Fraga, bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, onde o proprietário do terreno informou que cerca de vinte pessoas teriam invadido e começaram a desmatar a área.

Os policiais militares juntamente com a guarda municipal ambiental estiveram no local, onde o responsável do grupo também se identificou como proprietário.

Um fiscal do meio ambiente foi chamado e constatou o desmatamento da área de preservação permanente, sendo ordenado para que os envolvidos finalizassem as atividades imediatamente e deixassem o local.

A guarnição aguardou até que todos fossem retirados, e os procedimentos ambientais ficaram sob responsabilidade da guarda municipal ambiental.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.