• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem enfrenta policiais e é preso por desacato e desobediência na Praia dos Amores

Ele jogou um pacote para dentro de um terreno e gritou ofensas à guarnição

Nesta segunda-feira, 15.jul.2019, por volta das 19h22, a Polícia Militar realizava rondas na rua Dinah de Queiroz, no bairro Praia dos Amores, quando avistou a motocicleta Yamaha XT 660 estacionada na calçada, impedindo a passagem de pedestres.

A guarnição parou a viatura e ao se aproximar um homem, identificado posteriormente como R.S.B., 30 anos, perguntou em tom alto o que a guarnição estava olhando. Foi questionado quem teria estacionado a motocicleta, ele disse que não interessava, pois estava estacionada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser informado que a motocicleta seria guinchada, R.S.B. disse que ninguém guincharia a moto e entrou no terreno, trazendo outro homem que se identificou como o condutor.

Neste momento R.S.B. foi até a motocicleta e retirou o banco dela e pegou um pacote e correu para dentro. Ao ser instruído para se afastar, ele jogou o pacote dentro do terreno e gritou ofensas à guarnição.

R.S.B. recebeu voz de prisão por desacato e foi ordenado que ficasse em posição de revista. Porém ele resistiu a abordagem, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

O homem que se apresentou como condutor, F.M.S., de 22 anos, também estava alterado, interferindo no procedimento policial, intervindo na abordagem.

A condução de R.S.B. foi necessária, tendo em vista que o local era isolado e estavam chegando mais pessoas, não representando segurança para realizar todo o procedimento policial e também resguardar a integridade física da guarnição e do preso que ali estavam.

Diante dos fatos, R.S.B. foi preso para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem enfrenta policiais e é preso por desacato e desobediência na Praia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias