Click Camboriú Polícia Vereador é detido por furto no Big de Balneário Camboriú

Vereador é detido por furto no Big de Balneário Camboriú

No momento da abordagem, ele se identificou como engenheiro aposentado

Especial / Click Camboriú

Na tarde desta sexta-feira, 21.jun.2019, a Polícia Militar foi acionada via central 190 para atendimento de ocorrência de furto no Supermercado BIG, localizado na Avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú.

No local, o autor dos fatos posteriormente identificado por Antonio Carlos Fink já se encontrava detido pela equipe de segurança. No momento da abordagem, ele se identificou como engenheiro aposentado.

Em busca pessoal foi localizada a chave do automóvel de Antônio, que se encontrava no estacionamento do estabelecimento e haviam produtos do mercado no interior.

fink

A guarnição realizou busca veicular e foram encontrados cerca de R$ 1.250,00 em produtos de origem duvidosa por não possuir nota fiscal e estarem dentro de sacolas do mercado, produtos estes entregues na delegacia juntamente com os produtos furtados e pertences do conduzido (incluindo os produtos com nota fiscal apresentada pelo conduzido).

Na delegacia de polícia civil foi tomado conhecimento que Antônio é Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Indaial.

Sair da versão mobile