• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador é detido por furto no Big de Balneário Camboriú

No momento da abordagem, ele se identificou como engenheiro aposentado

Na tarde desta sexta-feira, 21.jun.2019, a Polícia Militar foi acionada via central 190 para atendimento de ocorrência de furto no Supermercado BIG, localizado na Avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú.

No local, o autor dos fatos posteriormente identificado por Antonio Carlos Fink já se encontrava detido pela equipe de segurança. No momento da abordagem, ele se identificou como engenheiro aposentado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca pessoal foi localizada a chave do automóvel de Antônio, que se encontrava no estacionamento do estabelecimento e haviam produtos do mercado no interior.

fink

A guarnição realizou busca veicular e foram encontrados cerca de R$ 1.250,00 em produtos de origem duvidosa por não possuir nota fiscal e estarem dentro de sacolas do mercado, produtos estes entregues na delegacia juntamente com os produtos furtados e pertences do conduzido (incluindo os produtos com nota fiscal apresentada pelo conduzido).

Na delegacia de polícia civil foi tomado conhecimento que Antônio é Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Indaial.

Click CamboriúPolíciaVereador é detido por furto no Big de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias