- PUBLICIDADE -

Vereador é detido por furto no Big de Balneário Camboriú

No momento da abordagem, ele se identificou como engenheiro aposentado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na tarde desta sexta-feira, 21.jun.2019, a Polícia Militar foi acionada via central 190 para atendimento de ocorrência de furto no Supermercado BIG, localizado na Avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú.

No local, o autor dos fatos posteriormente identificado por Antonio Carlos Fink já se encontrava detido pela equipe de segurança. No momento da abordagem, ele se identificou como engenheiro aposentado.

Em busca pessoal foi localizada a chave do automóvel de Antônio, que se encontrava no estacionamento do estabelecimento e haviam produtos do mercado no interior.

fink

A guarnição realizou busca veicular e foram encontrados cerca de R$ 1.250,00 em produtos de origem duvidosa por não possuir nota fiscal e estarem dentro de sacolas do mercado, produtos estes entregues na delegacia juntamente com os produtos furtados e pertences do conduzido (incluindo os produtos com nota fiscal apresentada pelo conduzido).

Na delegacia de polícia civil foi tomado conhecimento que Antônio é Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Indaial.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.