• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarnição policial reanima bebê de 11 dias engasgado em Itajaí

Quando os policiais chegaram na casa, o pulso do bebê já estava fraco e o bebê já estava roxo

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atendimento de ocorrência de afogamento, onde um bebê de 11 dias havia se afogado após se alimentar.

Os policiais foram recebidos pelos familiares do bebê, onde a mãe estava em choque. A guarnição se dirigiu até o quarto onde o pai do bebê estava com ele em seu colo tentando reanimá-lo seguindo instruções dadas via telefone pela Central de Emergência através do despachante de ocorrências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi verificado que o procedimento adotado pelo pai não estava surgindo efeito, e verificado que o pulso do bebê já estava fraco e o bebê já estava roxo.

Desta forma a guarnição assumiu os procedimentos e, adotando uma técnica de massageamento, devido ao tamanho e idade da criança, finalmente conseguiu fazer com que o bebê reagisse, desobstruindo suas vias aéreas. Imediatamente o bebê começou a chorar mostrando reação, e seu pulso voltou ao normal.

Logo após o Corpo de Bombeiros chegou ao local, se fazendo presente através do ASU. Os bombeiros conduziram o bebê juntamente com sua mãe, que já havia se acalmado, para o hospital Pequeno Anjo a fim de avaliar melhor a situação do bebê após o acontecido.

Click CamboriúPolíciaGuarnição policial reanima bebê de 11 dias engasgado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias