Dupla é presa com mais de 1100 gramas de maconha no Monte Alegre

Traficante foi abordado quando estava no interior de um carro de transporte por aplicativo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na noite de sábado, 15.jun.2019, por volta das 21h, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, na Rua Monte Orizada, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas pela Rua Monte Agulhas Negras, quando avistou dois homens em atitude suspeita, no interior de um carro de transporte por aplicativo. Com o motorista nada de ilícito foi encontrado, sendo liberado em seguida. Já com o passageiro foi localizado uma pequena porção de maconha embalada em plástico, além de R$ 107 em espécie.

Questionado onde morava, em primeiro momento o abordado afirmou morar no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, informação desmentida pouco depois, com o homem afirmando morar na Rua Monte Orizada, onde disse residir em uma quitinete com outro rapaz, e que teria mais drogas no local.

Com apoio de outra viatura, ao chegarem no endereço informado, foi possível visualizar o outro morador arremessar uma bolsa em direção ao matagal ao lado.

Após a abordagem do outro rapaz, os policiais militares recuperaram a bolsa, onde foi encontrado 1.100 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga.

Os dois foram presos, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -