• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Com uso de grua, homicida foragido é localizado escondido em morro

Trabalho em conjunto de policiais militares e guardas municipais prendem homem por tráfico e com mandado de prisão por homicídio

grr pm
Divulgação

Neste domingo, 16.jun2019, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência onde um indivíduo teria escondido algo na mata do morro do Caseca, onde será a nova loja da Havan.

A Guarda Municipal já estava no local, e estava na mata, no topo do morro, fazendo buscas. Os guardas encontraram aproximadamente 40 pedras de crack sob uma pedra em um pequeno acampamento no topo do morro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito teria descido o barranco e se escondido atrás de uma rocha grande. Os Policiais Militares que estavam no local, usaram da criatividade e com o auxílio de um uma Grua motorizada da obra da Havan conseguiram visualizar o indivíduo pela parte da frente do penhasco.

Foi ordenado que o suspeito descesse, sendo imobilizado por uma Guarnição da GM. Foi acionado o K9 e feito buscas em todo o topo do local, não sendo mais localizado entorpecente.

Posteriormente foi constatado que o indivíduo estava com mandado de prisão ativo por homicídio e foi conduzido à CPP juntamente com a droga apreendida pela GM.

Click CamboriúPolíciaCom uso de grua, homicida foragido é localizado escondido em morro
PUBLICIDADE

Últimas notícias