Bandido rouba celular e esfaqueia vítima no centro de Balneário Camboriú

A ação foi filmada pela câmera de vigilância de um edifício

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Um homem levou uma facada durante um assalto no centro de Balneário Camboriú na manhã deste domingo, 23.jun.2019. A ação foi filmada pela câmera de vigilância de um edifício.

Luciano Gonzalez, vítima, estava passeando com seu Pit Bull em frente ao prédio onde mora, quando foi abordado por um homem de bicicleta, que deu voz de assalto.

A vítima tentou voltar para dentro do edifício, mas não teve tempo hábil devido a senha da porta possuir nove dígitos. Ele entregou o celular, mesmo assim, foi esfaqueado próximo ao cotovelo.

À página Camboriu.News, Luciano disse que passa bem, e que a facada era para atingir seu peito, porém se defendeu com o braço, onde foi atingido. Disse ainda que preferiu não soltar o Pit Bull em cima do assaltante, pois acabaria ferido. “O meu cachorro vale mais do que qualquer celular que eu possa ter”, falou.

Polícia Militar e Samu atenderam a ocorrência.

Confira as imagens:

Assalto em Balneário CamboriúHomem foi assaltado por homem armado com uma faca. Ele foi esfaqueado mesmo entregando o celular. Aconteceu hoje às 8h da manhã enquanto passeava com o cachorro. Ajudem a divulgar.

Posted by Camboriu.News on Sunday, June 23, 2019

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -