Traficante é preso com 3Kg de maconha após ser flagrado vendendo droga para motorista de aplicativo

Ele foi abordado na Rua Pernambuco, no bairro dos Estados

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
Divulgação

Nesta quarta-feira, 29.maio.2019, a guarnição do PPT estava em rondas pelo bairro dos Estados, quando, por volta das 21h, visualizou um veículo GM/Corsa em atitude suspeita na Rua Pernambuco. Durante abordagem foi solicitado para que todos descessem do veículo, sendo um casal e uma criança.

O casal relatou que vieram trazer um rapaz que foi a pé até a outra rua para conversar com um motorista de aplicativo. Neste momento um homem se aproximava caminhando e o casal apontou dizendo que era o rapaz que haviam trazido.

Identificado como E.O.R., 25 anos, o homem era conhecido pela guarnição. Ao ser indagado o que fazia ali, ele demonstrou bastante nervosismo, dizendo estar conversando com um Uber mas não soube explicar o motivo. Ao ser questionado se havia algo de ilícito no veículo, E.O.R. disse que sim, haviam drogas no carro e lhe pertenciam.

Atrás dos bancos do veículo haviam aproximadamente 2kg de maconha embalados em papel filme. E.O.R. confessou estar no local para vender o entorpecente para outro indivíduo que estava no Uber em questão.

Indagado se possuía mais drogas, relatou que ainda havia mais em sua residência. A guarnição foi até o local, na rua Silveira, em Camboriú, onde encontrou mais uma quantidade da droga pesando aproximadamente 1,25kg, totalizando 3,25kg apreendidos. Também foram apreendidos no local uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Diante dos fatos, E.O.D. foi preso para os procedimentos cabíveis e o material apreendido. Ele já possuía 22 boletins de ocorrência, incluindo posse e tráfico de drogas, resistência e desacato.

Jovem é preso com drogas no Monte Alegre

A guarnição do PPT estava em patrulhamento pela rua Monte Serra Negra, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando, por volta das 17h45, visualizou G.D.S., 19 anos entregando algo para um homem. Quando G.D.S. visualizou a guarnição, dispensou um objeto no chão e tentou disfarçar.

Dada a suspeita, foi realizada a abordagem. O objeto que o havia sido entregue tratava-se de uma pedra de crack. Os objetos dispensados eram uma bucha de maconha e outra pedra de crack, ambas embaladas para venda.

Em revista pessoal, foram localizadas diversas cédulas de menor valor, totalizando R$ 291,00 reais, típico da traficância. G.D.S. confessou estar vendendo drogas para pagar o aluguel. Diante dos fatos, ele foi preso para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas
- Publicidade -