• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tarado é preso após provar roupa feminina em loja, para mostrar partes íntimas para as atendentes

Trabalhador portuário foi identificado e preso pela Polícia Militar

portuario
Divulgação

Um homem foi preso depois de mostrar suas partes íntimas para as atendentes de uma loja de artigos de academia, na rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, em Itajaí, neste semana.

Os policias receberam a informação de que um homem entrou na loja Tanks Suplementos e mostrou a genitália para duas atendentes. Durante a execução do ato libidinoso, uma das vítimas conseguiu fotografar o homem e postar nas redes sociais. Diversas outras atendentes de outras lojas fizeram contato com a vítima relatando também terem sido vítimas do mesmo homem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na postagem da funcionária, ela relata que o tarado entrou na loja e pediu pra provar shorts feminino de lycra. Ele chamava as atendentes no provador para ver como a roupa havia ficado “bem confortável”. Ele segurava o órgão genital olhando para as vendedoras, comentando o quanto o short tinha ficado perfeito. Logo após se evadiu de bicicleta.

De imediato, foi iniciada uma busca pelo bairro e em seguida, o suspeito foi identificando. Foi então diligenciando em seu encalço e o indivíduo foi encontrado onde trabalha, no Porto de Itajaí, onde lhe foi dado voz de prisão.

E.A.M., 46 anos já possuía um boletim de ocorrência, registrado em 2006, pelo mesmo motivo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTarado é preso após provar roupa feminina em loja, para mostrar partes...
PUBLICIDADE

Últimas notícias