- PUBLICIDADE -

Suspeito: cabo da PM de Balneário Camboriú estaria envolvido com quadrilha de estelionatários

Criminosos recebiam informações e obtinham vantagem estratégica durante operações policiais, de acordo com as investigações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
cabo
Imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira, 17.maio.2019, a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis prendeu um cabo da Polícia Militar, lotado no 12º Batalhão, em Balneário Camboriú. Ele é suspeito de estar envolvido com uma quadrilha de estelionatários.

A quadrilha é investigada suspeita de enganar vítimas de todo o estado usando uma empresa para comprar veículos, lanchas e imóveis com cheques de terceiros que não eram compensados.

O militar é investigado pela suspeita de repassar informações do Sistema Integrado da Segurança Pública (SISP) aos criminosos.

Com as informações repassadas pelo policial, os membros do grupo obtinham vantagem estratégica durante operações policiais.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do cabo e em seu armário no Batalhão. Ele está detido no quartel.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -