• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar localiza 37 quilos de maconha enterrados no Morro do Padre Jacó

Homem foi preso após admitir ser o proprietário do entorpecente

37 quilos
Divulgação

A Guarnição do PPT, do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, realizou na tarde desta sexta-feira, 17.maio.2019, uma incursão no Morro Padre Jacó, Bairro Fazenda.

Durante a incursão foi avistado um homem em frente a uma residência, que ao perceber a presença policial correu para o interior de sua casa e lançou um objeto pela janela dos fundos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local foi abordado L.S.P., sendo encontrado em sua posse um aparelho de telefone celular nas cores preta e vermelha da marca Motorola e a importância de R$ 75,00.

Os policiais que estavam próximos aos fundos da casa, localizaram os objetos atirados pela janela, tratando-se de um tablete de maconha embalado em fita azul e dois pequenos torrões embalados individualmente em plástico filme.

Questionado se possuía mais drogas em sua casa, o indivíduo respondeu que não, porém embaixo da residência foi encontrado enterrado 42 tabletes de maconha embalados individualmente em fita parda, e embaixo da casa do cachorro foram encontrados mais 15 tabletes de maconha embalados individualmente em fita azul, totalizando 58 tabletes. No interior da residência foi encontrado uma balança digital de cor branca e um rolo de plástico filme transparente.

Após a localização da droga, o sujeito admitiu ser o proprietário de todo entorpecente. Ele foi preso em flagrante.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar localiza 37 quilos de maconha enterrados no Morro do Padre...
PUBLICIDADE

Últimas notícias