- PUBLICIDADE -

Polícia Militar localiza 37 quilos de maconha enterrados no Morro do Padre Jacó

Homem foi preso após admitir ser o proprietário do entorpecente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
37 quilos
Divulgação

A Guarnição do PPT, do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, realizou na tarde desta sexta-feira, 17.maio.2019, uma incursão no Morro Padre Jacó, Bairro Fazenda.

Durante a incursão foi avistado um homem em frente a uma residência, que ao perceber a presença policial correu para o interior de sua casa e lançou um objeto pela janela dos fundos.

No local foi abordado L.S.P., sendo encontrado em sua posse um aparelho de telefone celular nas cores preta e vermelha da marca Motorola e a importância de R$ 75,00.

Os policiais que estavam próximos aos fundos da casa, localizaram os objetos atirados pela janela, tratando-se de um tablete de maconha embalado em fita azul e dois pequenos torrões embalados individualmente em plástico filme.

Questionado se possuía mais drogas em sua casa, o indivíduo respondeu que não, porém embaixo da residência foi encontrado enterrado 42 tabletes de maconha embalados individualmente em fita parda, e embaixo da casa do cachorro foram encontrados mais 15 tabletes de maconha embalados individualmente em fita azul, totalizando 58 tabletes. No interior da residência foi encontrado uma balança digital de cor branca e um rolo de plástico filme transparente.

Após a localização da droga, o sujeito admitiu ser o proprietário de todo entorpecente. Ele foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -