Polícia Militar apreende 14 quilos de maconha dentro de carro estacionado na Rua Araquari

Suspeitos foram abordados em outro veículo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Nesta terça-feira, 14.maio.2019, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem em um veículo Gol faria uma entrega de drogas em Balneário Camboriú, por volta das 18h40 na rua Araquari, próximo a Marginal Oeste.

Um policial militar a paisana ficou nas proximidades para efetuar o monitoramento. Após um tempo, o policial suspeitou de um veículo Chevrolet/Vectra preto com dois ocupantes. Os ocupantes do veículo baixaram os vidros e J.J.T., indicado na denúncia, foi reconhecido no banco do passageiro deste outro veículo.

Foi acionado o apoio de uma viatura que realizou a abordagem dos suspeitos. O condutor do veículo foi identificado como C.R.J., 57 anos, advogado, e disse que estava ajudando o amigo J.J.T. a encontrar um endereço.

Em diligências, a guarnição localizou o veículo estacionado na mesma rua. Dentro dele foram localizados 14kg de maconha.

J.J.T. possuía 13 boletins de ocorrência, incluindo: posse e tráfico de drogas. Ele foi preso e C.R.J., que não tem passagens pela polícia, qualificado como testemunha, por não possuir elementos que comprovassem seu envolvimento.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -