• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende 14 quilos de maconha dentro de carro estacionado na Rua Araquari

Suspeitos foram abordados em outro veículo

14 quilos
Divulgação

Nesta terça-feira, 14.maio.2019, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem em um veículo Gol faria uma entrega de drogas em Balneário Camboriú, por volta das 18h40 na rua Araquari, próximo a Marginal Oeste.

Um policial militar a paisana ficou nas proximidades para efetuar o monitoramento. Após um tempo, o policial suspeitou de um veículo Chevrolet/Vectra preto com dois ocupantes. Os ocupantes do veículo baixaram os vidros e J.J.T., indicado na denúncia, foi reconhecido no banco do passageiro deste outro veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi acionado o apoio de uma viatura que realizou a abordagem dos suspeitos. O condutor do veículo foi identificado como C.R.J., 57 anos, advogado, e disse que estava ajudando o amigo J.J.T. a encontrar um endereço.

Em diligências, a guarnição localizou o veículo estacionado na mesma rua. Dentro dele foram localizados 14kg de maconha.

J.J.T. possuía 13 boletins de ocorrência, incluindo: posse e tráfico de drogas. Ele foi preso e C.R.J., que não tem passagens pela polícia, qualificado como testemunha, por não possuir elementos que comprovassem seu envolvimento.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar apreende 14 quilos de maconha dentro de carro estacionado na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias