• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Para fugir da PM, traficante invade apartamento e mantém família em cárcere privado no centro de BC

Quase três quilos de droga foram apreendidos

2930 gramas
Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 13.maio.2019, por volta das 20h52, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma suposta associação criminosa de tráfico de drogas em Balneário Camboriú.

Segundo os dados, um homem identificado como D.R.M., 27 anos, seria o dono da droga; sua esposa R.N.C., 26 anos era a cuidava da contabilidade; e R.F.G, 42 anos, vulgo “Velho”, era responsável pelo armazenamento e distribuição da droga. Com essas informações os policiais militares descobriram os endereços dos autores, assim como os veículos que utilizavam.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

R.N.M. foi visto saindo de sua residência na rua 1651, no Centro de Balneário Camboriú, em um veículo Ford/Focus prata, sendo abordado na avenida Brasil. Em revista pessoal foram encontradas duas buchas plásticas grandes contendo cocaína petrificada, ambas embaladas em saco plástico transparente, além de um aparelho celular e R$57,00 em espécie.

Questionado sobre a droga, R.N.M. admitiu ter mais em casa, franqueando a entrada dos policiais. No local foram encontrados dois tabletes de cocaína embalada em fita prateada, seis buchas plásticas contendo cocaína, duas balanças digitais e um rolo de saco transparente. Durante o procedimento policial, o telefone de R.N.M. tocou diversas vezes. Segundo ele, era D.R.M. ligando.

A guarnição deslocou até a casa de D.R.M., situada na rua 2550, que avistou as viaturas da sacada de seu apartamento e fugiu. Sua esposa R.N.C. foi abordada no apartamento. No local, foram encontrados um tablete de cocaína petrificada, três aparelhos celulares, três rolos para embalar a vácuo e uma máquina para vedar a embalagem.

A mulher informou que seu marido ficou o dia todo fora, fato que não condizia com a verdade, pois a guarnição o avistou na sacada. Os policiais militares deram início as buscas no prédio, estranhando que o morador de um dos apartamentos não respondia aos chamados, mesmo sendo possível perceber que haviam pessoas no local.

Os policiais entraram no apartamento e encontraram D.R.M. Nada de ilícito foi encontrado em revista, porém no imóvel foram identificados R$450,00 em dinheiro e um cartão em nome de R.N.M., a conta na qual ela fazia os depósitos dos valores arrecadados com o tráfico.

Conversando com o dono do apartamento, ele relatou que antes dos policiais chegarem, D.R.M. invadiu seu apartamento e manteve sua família em cárcere privado mediante ameaça. Segundo ele, D.R.M. é conhecido no prédio por ser traficante.

Diante dos fatos os autores foram presos e o material apreendido para os procedimentos cabíveis. A quantidade de droga apreendida totalizou 2,93 kg.

D.R.M. possui 13 boletins de ocorrência, incluindo: tráfico de drogas, furto e receptação.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPara fugir da PM, traficante invade apartamento e mantém família em cárcere...
PUBLICIDADE

Últimas notícias