- PUBLICIDADE -

Operação ‘The Farm’ prende quatro envolvidos no tráfico de drogas em Itajaí

Os suspeitos detidos adquiriam, fracionavam e vendiam as drogas, tendo ainda olheiros para observar e informar sobre a movimentação policial na região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
QUATRO ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE DROGAS EM ITAJAÍ
Divulgação

 A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí deflagrou nesta terça-feira, 21.maio.2019, a Operação The Farm para combater o tráfico de drogas na região do bairro Fazenda. O resultado foi a prisão preventiva de A. M. (22 anos), M. R. T. (27 anos), J. L. O. (24 anos) e P. F. F. (25 anos) e apreensão de maconha, cocaína e crack.

Segundo o investigado pela Polícia Civil, os suspeitos detidos adquiriam, fracionavam e vendiam as drogas, tendo ainda olheiros para observar e informar sobre a movimentação policial na região.

Os presos foram encaminhados à sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí para interrogatório, e em seguida para o complexo penitenciário de Canhanduba, onde permanecerão à disposição da Justiça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -