- PUBLICIDADE -

Mulher é presa com 24 pedras de crack no Monte Alegre

Homem que também tentou fugir foi preso por desobediência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
24 pedras de crack
Divulgação

A Polícia Militar prendeu uma traficante e um homem por desobediência e resistência, na tarde da última sexta-feira, 03.maio.2019, na Rua Monte Acaraí, Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas próximo a uma casa já conhecida por ser ponto de traficância, quando notou um homem indo em direção ao local. Em dado momento, o portão da residência se abriu, e uma mulher foi entregar algo ao homem.

Ao perceberem a viatura, ambos correram, na tentativa de se evadir. O homem foi abordado rapidamente. Já a mulher empreendeu fuga por uma rua lateral, dispensando um objeto em um terreno baldio.

Após ser abordada, os policiais militares encontraram o objeto, sendo um estojo vermelho contendo vinte e quatro pedras de crack. A quantia de R$ 140,00 também foi localizada.

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. O homem foi conduzido por desobediência e resistência durante a abordagem.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -