Motociclista foge de abordagem e é alcançado pela Guarda Municipal em Camboriú

Foi constatado que o mesmo possuía sinais claros de embriaguez, resistindo à abordagem

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
Divulgação

Na tarde de sábado, 11.maio.2019, por volta das 18h, uma guarnição do Grupo de Resposta Rápida – GRR, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em patrulhamento preventivo pela Rua Corupá, no Bairro dos Município, avistou uma Honda NX4 Falcon andando em alta velocidade.

Diante da reação suspeita do homem ao avistar a guarnição, foi dada ordem de parada ao condutor, não sendo acatada. Por conta disso, a guarnição realizou o acompanhamento conseguindo abordá-lo na Av. João da Costa, em Camboriú.

Foi constatado que o mesmo possuía sinais claros de embriaguez, resistindo à abordagem. Durante o acompanhamento, foi visto que o indivíduo dispensou um pacote na via que, segundo ele, era de entorpecentes.

A Polícia Militar de Camboriú foi acionada para realização dos procedimentos administrativos de trânsito, sendo ofertado ao condutor a realizar o teste do bafômetro, porém, ele se recusou a realizá-lo.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o indivíduo para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

MAIS UM DEU FUGA E FOI CAPTURADO

Na noite de domingo (12), por volta das 22h, uma guarnição do Grupo de Resposta Rápida – GRR, em patrulhamento preventivo pela Rua Agrolândia, avistou uma Honda CG transitando em contramão. Diante da fundada suspeita, a guarnição tentou efetuar abordagem para orientação, momento que o tentou fugir pela calçada, ainda na contramão.

A guarnição iniciou acompanhamento, abordando o homem na Rua Apiúna, Bairro dos Municípios. Foi constatado que o indivíduo não possuía CNH, a motocicleta estava com lacre rompido e escapamento adulterado. Os Agentes de Trânsito foram acionados para realizar as medidas administrativas. Diante dos fatos, a guarnição levou o indivíduo para a delegacia de polícia para os procedimentos criminais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas
- Publicidade -