• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem invade prédio do Sesc e se joga do último andar, em Itajaí

Prédio fica localizado na rua Almirante Tamandaré, no centro de Itajaí

sesc itajai
Divulgação

Um homem invadiu o prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e se jogou do último andar na manhã deste sábado, 04.maio.2019, em Itajaí. O prédio fica localizado na rua Almirante Tamandaré, no centro.

Segundo informações, o homem pulou uma cerca e invadiu o local por volta das 7h. Ao ser flagrado por uma funcionária, correu para o último andar e se jogou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima caiu na calçada e morreu antes da chegada do socorro médico. A área foi isolada pela Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

PROCURE AJUDA

O Click Camboriú alerta que suicídio jamais deve ser opção! Se você estiver precisando de apoio emocional, busque ajuda ligando gratuitamente para o número 188. Você será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato. Tudo o que foi dito será mantido sob sigilo.

Balneário Camboriú também possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem invade prédio do Sesc e se joga do último andar, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias