Click CamboriúPolíciaEstuprador foragido é preso com 50 kg de drogas em Itajaí

Estuprador foragido é preso com 50 kg de drogas em Itajaí

Na residência onde o homem foi preso havia ainda 50kg de maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e mercadorias receptadas

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

SIC DE ITAJAÍ APREENDE MAIS DE 50 KG DE DROGAS MERCADORIAS RECEPTADAS E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA
Divulgação

 A Polícia Civil de Itajaí por intermédio do SIC (Setor de Investigação Criminal) cumpriu nesta sexta-feira, 10.maio.2019, mandado de prisão por sentença definitiva de M.R.X., 32 anos, pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável. Na residência onde o homem foi preso havia ainda 50kg de maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e mercadorias receptadas.

Os investigadores da SIC de Itajaí obtiveram informações de que o homem com mandado de prisão ativo estava em uma casa localizada no bairro Cidade Nova. A equipe se deslocou até o local, sabendo que na mesma residência poderia estar havendo o comércio de substâncias entorpecentes.

Natural de Toledo (PR), M.R.X. recebeu voz de prisão ao ser localizado e não ofereceu resistência. Nas buscas na residência, os policiais encontraram 40 torrões de substância semelhante a maconha (totalizando 50kg), aproximadamente 97 gramas de crack e cerca de 370 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Além disso, também havia 47 caixas de tintas de impressora furtadas de uma empresa no dia 29 de abril e 25 pacotes de carne provenientes de furto.

O preso estava com mandados ativos por sentença condenatória pelo crime de roubo  expedido pela Vara da Comarca de Indaial e por sentença definitiva pelo crime de estupro de vulnerável pela 2ª Vara Criminal de Itajaí.

Diante dos fatos, além do cumprimento dos mandados já expedidos, foi o suspeito autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

- Publicidade -

ESPECIAL

Escola de formação de novos mantenedores: torne-se um especialista em elevadores

Em nossa região, mais de 50 empresas de elevadores precisam de colaboradores capacitados para início imediato

Benefícios de utilizar Whey Protein Growth

Connheça os diferenciais do Whey Protein da Growth

Com plano de expansão, Rei dos Salvados completa 1 ano em Santa Catarina 

Em 4 cidades do estado, a loja tem o plano de chegar em mais regiões do estado catarinense ainda esse ano
Publicidade