- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após confronto com a Polícia Militar em Camboriú

Um dos suspeitos foi baleado após tentar atirar contra um dos policiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
pmsc viaturas
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite desta sexta-feira, 03.maio.2019, após um confronto com os criminosos na Rua Pedra Branca, Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição do K-9 de Itajaí estava em rondas em Camboriú, em policiamento do Congresso dos Gideões, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta agindo de forma suspeita e ficando nervosos ao visualizarem a viatura. Dado ordem de parada, o condutor desobedeceu e se evadiu pela Avenida Santa Catarina em direção a BR 101, transitando por diversas vezes na contramão e na ciclovia, colocando a vida de terceiros em risco.

Após passarem na sinaleira da Rua Biguaçu, os criminosos perderam o controle da motocicleta e caíram, momento em que o condutor pegou um revólver calibre .38 na sua cintura e tentou disparar contra os policiais, mas a arma falhou. Dado a iminência do possível disparo, os policias militares revidaram a injusta agressão, efetuando disparos.

O homem ainda conseguiu pular um muro, seguindo para um terreno baldio, tentando mais uma vez atirar contra um dos policiais, que revidou novamente, acertando um dos disparos. O rapaz, mesmo alvejado, ainda tentou fugir pulando um muro que dava saída para a Rua Pedra Branca.

O outro homem, passageiro da moto, de 25 anos, foi abordado pelo outro policial militar e algemado. Com o apoio de outra viatura, foram realizadas buscas a fim de localizar o condutor da motocicleta. Neste momento, moradores de uma residência denunciaram o homem, que foi encontrado caído e ferido.

O Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, encaminhando o homem de 26 anos para o hospital. Após diligências, a arma utilizada contra os policiais militares foi localizada nas proximidades.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -